O Tonin é Omnichannel
Estamos presentes no físico e no digital, para que nossos clientes tenham a liberdade de escolher qual o melhor canal para realizar as suas compras.
LOJA FÍSICA
• VENDA NO ATACADO
• TELEVENDAS NO ATACADO
PARA CNPJ
Transformação digital no PDV
A implantação de QR Code nas lojas
É resultado do movimento digital que o Tonin vem realizando, caminhando lado a lado com a tecnologia e ciência de dados.
Self-checkout, a tecnologia a serviço de nossos clientes!
Terminais equipados com uma tecnologia de dados em nuvem, garantindo a segurança e privacidade dos nossos clientes!
Formas de pagamentos
Aceitamos diferentes formas de pagamento, como carteira digital, cartões de débito, crédito e alimentação e parcelamento em eletroportáteis e campanhas sazonais.
SAIBA MAIS AQUI!Investimento em CRM
Em 2018, o Tonin implementou a ferramenta CRM, e desde então vem aperfeiçoando o relacionamento com os consumidores, a fim de conhecer seus desejos e necessidades para entregar a melhor experiência de compras. O Programa Cliente Fidelidade foi criado integrado a essa ferramenta, possibilitando que clientes pessoa física cadastrados recebessem ofertas segmentadas, de acordo com as suas preferências, e também sugestões de produtos, entre outras vantagens. Em 2023, o projeto foi expandido para contemplar também os clientes com CNPJ. O cliente que vem ao Tonin abastecer a sua empresa, pode se cadastrar no Cliente Fidelidade Empresa e realizar as suas compras de forma online, pelo site ou app, receber ofertas exclusivas. É a evolução presente para quem, assim como a gente, quer crescer cada vez mais!
LGPD
O Tonin passou por uma auditoria em Compliance para se adequar à Nova Lei Geral de Proteção de Dados, conhecida como LGPD, inserindo a empresa em uma nova cultura organizacional. Essa adequação garante maior segurança aos clientes, funcionários e parceiros, afinal, isso significa que os seus dados pessoais estão mais do que protegidos com a gente.